segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Atualizando!


Oi meninas!!

Estou numa correria danada, sem forças total, mas ja ja atualizarei aqui mais constantemente!

Peço desculpas paras as que estao esperando resposta de email, a medida do possível respondo, mas ja aviso que os flickrmails no www.flickr.com/photos/lamargueritebolsas eu respondo quase q instantaneamente, email ja leva mais tempo!

Eu fiquei felicíssima com a nota que saiu na Manequim, o site é tudo de bom e acompanho a Revitsa desde criança! Esse espaço que eles abrem para quem está começando é muito importante, eu nem esperava tanto retorno! Estou acabadinha de tanto trabalho! Por isso tirei uma semana de folga semana passada, mas ja responderei os emails, nao se desesperem!!

E estou trabalhando ja em cima de uma coleçao nova, ja coloco algumas fotos de bolsas que só estao no flickr e no orkut! O twitter reativei agora mesmo, e vamo que vamo pois é assim que eu gosto, muitos pedidos!

Bjinhos Gabi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apaixonou? Deixe sua declaraçao aqui!