quarta-feira, 18 de março de 2009

Lauryn

Amoras!


Esqueci de postar ali em baixo a Lauryn, uma bolsa tamanho mediano,
azul marinho com uma textura meio fosca, alças em cores jamaicanas!



Sempre bom lembra-las que quando a peça é menorzinha o fechamento
é em ziper, pois é muito mais seguro p/ guardar nossas coisinhas (pouquinhas né) dentro delas! Isso ja me inspirou a postar fotinhos de algumas necessaires fofissimas que confeccionei esses tempos! E pulseiras, muitas pulseiras! Ahh gurias podem preparar as ideias pois loguinho lançarei uma promo de Pascoa, valendo premios lindos é claro!


*a Lauryn existe tbm em Verde Militar ou em Vermelho.

Bolsas bolsas e mais bolsas!

Ola amadas! Eis que tenho conseguido atualizar o album do orkut e do flickr, e como por aqui é super calmo sempre posto depois! Essa bolsa é maravilhosa, feita sob encomenda pela Linne de SP, amei a ideia dela e o resultado ficou muito melhor do que na foto. Ela tem a mesma modelagem da Vitória, entao a batizei de Vitória Black. O preto sera
uma das cores mais predominantes do inverno 09, e uma bag negranunca é demais e vai com tudo. O detalhe fica no forro de oncinha, que todas adoram!

Eu quero uma com certeza!

Fica um luxo, sucesso certo! Tenho desenvolvido tambem muitas minibolsinhas com alça de corrente, estilo Channel, que ja é tendencia
ha varios invernos, e continua tbm nesse que virá!

Outra La Marguerite que foi uma paixao confeccionar foi a Duda, uma listradinha de cetim estruturado com charminho na flor pink de tafeta e tule! *a flor é removivel.

As medidas dela sao de aprox. 30cm larg. x 28cm altura, forro pink, bolsinhos internos c/ ziper, fechamento tbm em ziper, portacel, portachaves.. completissima!


Ja sabem florzinhas é só mandar-me um email pedindo orçamento!
E nao esqueçam que as ediçoes sao em pqnissima escala, dou prioridade
para quem confirma o pedido primeiro! Um abraçao!