segunda-feira, 8 de março de 2010

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Very 80's !

Já que é carnaval aproveitei pra personalizar o blog com essas cores bem discretas, laranja com roxo com azul... haha é isso aí, viva a década de 80, a vida é muito melhor colorida!
Falando nisso quem ainda nao se jogou e pintou as unhas naqueles tons superbásicos tipo verde limao, pink chiclet e laranja fluor?? Gurias fica ofuscante com o bronze já de fevereiro (pra quem nao mora em locais q choveu o verao todo!) .
Mas curti entao a coleçao da impala:




Baladinhas!


E aí meninas lindas e estilosas!!
Esta Isabela Neon é de encher os olhos, ela é style mesmo, dá vida a roupa mais simples q estiver usando! Os laços sao avulsos, dá pra se divertir combinando as cores!


2010 chegou com muita inspiraçao e outras que estao estourando na coleçao, sao as Baladinhas,
com alça de corrente transpassada ou mais curta q arrasa qualquer produçao! Eu ja tenho as minhas, minhas amigas ja tem as delas, e vc escolha ja as suas! Milhares de cores, tons neons, nude e os classicos p&b!
*Ahh, esse sapato black meia pata q "nao é" o sonho de consumo de ninguem é da Schutz, ele nem é um escandalo, nem é t u d o, nem deixa a gente parecendo top model com seus 15 cm de salto! haha! Quem quiser mais info. sobre ele só dar um alôu aí!



Deixe um scrap no orkut q respondo mais rapido do q email ok? Estou usando lamarguerite@hotmail.com pois o outro está muito lotado e os emails voltam!

Beijocas!



segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Gabriela em Onça




A primeira eu tive que me presentear, ficou um amor essa Gabi em lona acetinada de Onça!


Há outras estampas de bichanos, é só me pedir!

Gabriela Black

Gabriela Black

Essa é a Gabi Black, gostei muito de resultado quero uma pra mim! A textura deste material é muito legal, e fica aquela bolsa basiquete pra usar sempre! Fecha com zíper tbm, e o laço é removível! Gurias confeccionamos em outras cores, medidas e materiais, aqui é td flexível!

Essa é de tamanho médio, aprox. 40cm de larg x 30cm alt!

Bolsas Primavera 2009

Hippie Chic Roxa *pouquinhas peças!

Alça de regulágem, fechamento em ziper, bolsinhos internos! É levinha e perfeita para primavera, as cores dela sao inspiradoras!





Atualizando!


Oi meninas!!

Estou numa correria danada, sem forças total, mas ja ja atualizarei aqui mais constantemente!

Peço desculpas paras as que estao esperando resposta de email, a medida do possível respondo, mas ja aviso que os flickrmails no www.flickr.com/photos/lamargueritebolsas eu respondo quase q instantaneamente, email ja leva mais tempo!

Eu fiquei felicíssima com a nota que saiu na Manequim, o site é tudo de bom e acompanho a Revitsa desde criança! Esse espaço que eles abrem para quem está começando é muito importante, eu nem esperava tanto retorno! Estou acabadinha de tanto trabalho! Por isso tirei uma semana de folga semana passada, mas ja responderei os emails, nao se desesperem!!

E estou trabalhando ja em cima de uma coleçao nova, ja coloco algumas fotos de bolsas que só estao no flickr e no orkut! O twitter reativei agora mesmo, e vamo que vamo pois é assim que eu gosto, muitos pedidos!

Bjinhos Gabi

quarta-feira, 13 de maio de 2009

Gabriela Gabrielinha vamos todos Gabrielar!

Rapidinhoo só para postar uma bolsa que fiz e ainda nao tive tempo de colocá-la aqui, a Gabriela (em minha homenagem pois foi uma das que mais gostei desenvolver rsrsr), confeccionada num tecido que tem a textura d papel, eu enloqueci e já peguei a minha! Estou usando e fazendo as meninas torcerem o pescoço quando passo rsrsrs! Essa é em azul turqueza puxado p/ um verde, belíssima! Outras cores: preto, uva, lilás. Use na facul, num passeio a tarde, num barzinho a noite e onde mais a vida te levar! E vcs sabem que faço em qlquer outro material e outras cores tbm! Já já posto uma foto melhor dela mas já adianto essa:


58,00 + envio

lamarguerite@ymail.com

sexta-feira, 8 de maio de 2009

Bolsa Cidade do Cabo




Olhem só a segunda versão da bolsa África, a Cidade do Cabo:


Explosão de cores, tecido superexclusivo que garimpei no baú de tecidos herdado de minha avózinha Gerda!



Esta é daquelas que colocamos o olho e soltamos um: noooooossa q linda!! é resolvi voltar as origens do meu trabalho quando minhas peças eram bem mais hypadas! Já que um acessório tem a responsa de levantar um look, então que seja um bem descolado!


Quem lembra da África do ano passado, ela estourou nao durou um minuto para vender a primeira:



É vocês ficaram tudo doidas pq fiz pquissimas modelos e logo esgotou! E ela ficou na história!


Twitter

Entrei no twitter, estou meio perdida ainda rsrs!
Quem quiser me perseguir o é http://twitter.com/gabideutrich!
Tenho bolsinhas novas vou tirar as fotos e a noite posto!